Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Porecatu realizou o ensalamento de salas e alunos com todas as diretoras da rede, para dar início no ano letivo, no próximo dia 06 de fevereiro.
Segundo o secretário de Educação, Valdinei de Alcântara Dias, foi necessário fazer uns ajustes para que a Lei 11.700/208 seja completamente cumprida no município.
A Lei e os princípios do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), garantem aos estudantes o direito de frequentar estabelecimento público próximo a sua residência. “Antes de tudo, foi realizado um plano de Georreferenciamento da Secretaria. A partir daí, foram feitas algumas alterações para promover a equidade. Agora todos os alunos vão estudar próximo de sua casa”, contou o secretário.

COM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.