Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o dia 18 de janeiro, um ônibus novo, transporta os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Porecatu até Londrina. Desde que assumiu, o prefeito Fabio Luiz Andrade (Fabinho), tem como meta oferecer atendimento especial à população em qualquer área. “Na da saúde, o cuidado tem que ser redobrado”, esclarece o prefeito.

O veículo não foi comprado, mas alugado, como uma medida provisória até que seja definido se a Prefeitura irá adquirir um ônibus zero km ou firmar parcerias com empresas de transporte. “Essa iniciativa significa mais conforto e segurança para quem realmente precisa do poder público. Queremos que a população tenha um transporte digno, seguro e confortável. Por isso, estamos vendo qual a melhor forma de ofertar esse serviço à população dentro das legalidades e orçamento da Prefeitura”, explica o prefeito Fabinho.

COM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.