Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de humanizar o setor de transporte de estudantes, a secretaria de Educação proporcionou, nesta semana, um treinamento para os motoristas dos ônibus do transporte escolar da Prefeitura. O treinamento acontece no Sest/Senat, em Londrina e os motoristas Élio Lopes, Cirlei Silva, José Sidnei da Silva, Cláudio e José Claudio dos Santos, José Gomes e Joel José de Almeida estão participando.

Conforme o coordenador de transportes, Alexandre Costa de Oliveira, a proposta prevê uma capacitação por meio de dicas práticas sobre direção defensiva, direitos e deveres e entre outros assuntos, de uma sensibilização cada vez maior no tratamento entre alunos e motoristas.

O prefeito, Fábio Luiz Andrade, aprovou a iniciativa, comentando que, além dos investimentos na renovação da frota, a Prefeitura também tem investido na valorização das pessoas e no tratamento humano, para que o transporte de alunos no município seja cada vez mais humanizado e com a qualidade.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.