Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto de Lei (PLE) do Executivo Municipal de Porecatu, que prevê o reajuste salarial de 6,58% para todos os servidores públicos municipais, inativos, pensionistas e secretários foi votado na última quinta-feira (26/01), em reunião extraordinária da Câmara Municipal.

Segundo informações da secretaria da Fazenda, há quase quatro anos não era realizado um aumento salarial. Vale destacar que o reajuste será para todos os servidores municipais.

De acordo com o chefe do executivo, Fábio Luiz Andrade (Fabinho), o reajuste tem como intuito promover a valorização profissional e trazer mais qualidade de vida aos servidores municipais. “Sabemos que nossos funcionários merecem salários cada vez mais justos e dignos. Estamos enfrentando uma das maiores crises financeira e política do país, e mesmo com todas as dificuldades, nossa administração prezará em honrar os compromissos com os funcionários”, explicou o prefeito.

COM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.