Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até 28 de julho as inscrições na seleção de tutores para três especializações via Ensino à Distância (Ead) ministradas pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). São 17 vagas em 13 cidades do estado. Tamarana está entre elas, com uma vaga de tutor em gestão pública municipal.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação em Administração, Administração Pública, Economia ou Direito e pós-graduação concluída em instituição reconhecida (além de possuir experiência de ao menos um ano como docente em sala de aula). A carga horária é de 20 horas semanais e há pagamento de bolsa de R$ 765,00.

As inscrições são feitas exclusivamente nesta página (https://evento.unicentro.br/site/tutorgpmunicipalead/2019/1). Já o edital completo está disponível através deste endereço eletrônico: https://ead.unicentro.br/treze-polos-possuem-vagas-abertas-para-tutores-de-pos-graduacao

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT - * Com informações da Unicentro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.