Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não é de hoje que o deputado estadual Cobra Repórter tem cobrado melhorias na PR 170 entre os municípios de Rolândia e Porecatu. A via é extremamente movimentada por contra do trânsito de pessoas que trabalham na região e é a rota de escoamento das safras dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Agora, por meio do trabalho do governador Ratinho Junior, que já havia assumido o compromisso com o deputado Cobra Repórter e com os prefeitos da Amepar, o recapeamento está sendo realizando em todo o trecho de Rolândia a Porecatu.

"Mobilizamos prefeitos, aprovamos requerimento que foi enviado ao DER e ao nosso secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, ressaltando a importância das melhorias na rodovia. Nosso governador Ratinho Junior assumiu o compromisso e cumpriu", destacou Cobra Repórter.

E não pára por aí: o deputado já solicitou a construção de terceiras-faixas nos locais mais perigosos e, onde for possível, a duplicação de trechos.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.