Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal, através da Divisão de Cemitérios, informa que as reformas e pinturas de túmulos para o dia de Finados (2 de novembro) encerram-se em 25 de outubro. A limpeza só poderá ser feita até o dia 31 de outubro. No sábado (01/11) e domingo (2/11), Dia de Finados, a limpeza dos túmulos está proibida. No dia de Finados o Cemitério Municipal São Lucas abrirá às 6 horas e fechará às 19 horas. O horário das missas será afixado na entrada do Cemitério.

Serviços

O atendimento dos serviços relacionados a óbitos e cemitério está sendo realizado no escritório do Cemitério Municipal São Lucas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Telefone: 3178-0203. Aos finais de semana e feriados o telefone do plantão é: 8421-5060. A sala da Divisão de Cemitérios da Prefeitura Municipal de Ibiporã foi desativada.

Caroline Vicentini/NuCom/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.