Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Padre Beffa nomeou nesta terça-feira, 15, os novos membros eleitos para o Conselho Fiscal e Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores de Arapongas (IPPASA).

O pleito aconteceu no mês passado e teve como escolhidos os candidatos Franciele Aparecida Vasconcelos da Silva e Orlando Bieleski, como representantes do Conselho de Previdência. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Deise Nunes dos Santos e Juarez Pereira Vieira. Leonel Eduardo de Araújo foi escolhido como representante dos aposentados e pensionistas.

No final da cerimônia, o prefeito desejou os parabéns aos novos membros, destacando seu  trabalho e ressaltando sua importância para o bom andamento do IPPASA. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês por se disponibilizarem a exercer essa importante função e darem continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no IPPASA, cujos resultados de sucesso, comprovam mais uma vez, que estamos trabalhando no caminho certo”, disse o prefeito Padre Beffa.

Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.