Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Arapongas inaugurou na quinta-feira, dia 27, a Unidade Básica de Saúde no distrito de Aricanduva, viabilizada através de Convênio com o Ministério da Saúde e que atende uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade.
 
Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Padre Beffa e o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior destacaram a importância de mais esta conquista para a comunidade de Aricanduva, acrescentando que a Unidade também atenderá moradores do Assentamento Dorcelina Folador e zona rural, sendo se extrema importância para as estratégias da Secretaria de Saúde, em levar atendimento de qualidade para as populações residentes nas localidades mais distantes da sede do município.
 
O prefeito também comentou que a partir de agora, a comunidade do distrito poderá contar com um serviço e atendimento de qualidade, aumentando assim os índices de resolução dos problemas dos pacientes.”Para nós é um orgulho e satisfação estarmos entregando esta nova UBS, que vem para solucionar os anseios da comunidade de Aricanduva no setor de Saúde pública”, discursou o prefeito, lembrando ainda dos investimentos no setor nestes 15 meses de governo, onde foram investidos mais de 24 milhões de reais, que impactaram positivamente no atendimento para a população.
 
O secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, avalizou as palavras do prefeito, acrescentando que a estrutura da UBS atende as necessidades da população, pois são quase 186,42 metros quadrados de área construída, que abrigam consultório odontológico, dois consultórios médicos, salas para procedimentos, vacinas e curativos, cozinha, copa, banheiros com acessibilidade e espaço para o Programa Saúde da Família. “Certamente a população terá um atendimento digno, humano e qualitativo, que é uma das prioridades do prefeito Padre Beffa, desde o início de sua gestão”, disse Alcides.
 
Também participaram da inauguração, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores de Aricanduva.
 
Asimp/PMA
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.