Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana, irá atender a população em horário estendido amanhã (03). O atendimento será das 9h às 16h sem intervalo, onde os araponguenses poderão comparecer no gabinete sem a necessidade de agendar horário. A iniciativa do prefeito tem por objetivo estreitar a relação entre poder público e população, de forma que este contato permita conhecer as reais necessidades dos araponguenses.

Segundo o prefeito interino Pedro Paulo Bazana, o dia será voltado para atender a população e conhecer de fato as principais demandas. “Acredito que a proximidade com a população é fundamental para realizar um bom trabalho. Eu busco sempre ter esse contato com a população, visitando os bairros e ouvindo cada morador com muita atenção. E durante este dia estarei a disposição do araponguense em horário especial, sem interrupções, em um atendimento rápido irei me empenhar para atender as principais necessidades”, destacou Bazana.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.