Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi está em Foz do Iguaçu onde participa do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020. Promovido pelo Governo do Paraná, Fomento Paraná e pelo Sebrae-PR, o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos. É organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios.

Dos 399 prefeitos paranaenses, 373 estão inscritos. O governador Beto Richa transferiu a sede do Governo do Estado para Foz do Iguaçu neste período do evento, que vai até sexta-feira, dia 2. Dr. Francisconi participou de oficinas no primeiro dia do Encontro, sobre temas como a importância do Governo Eletrônico na Administação Municipal: Melhoria da Gestão Pública e Prestação de Serviços ao Cidadão na Internet, coordenada pela Celepar, com participação da Secretaria Especial de Assuntos estratégicos.

Participam ainda das reuniões oGovernador do Estado do Paraná, Vice-Governadora do Estado do Paraná, Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Secretários e Ministros de Estado, Deputados, Senadores, Presidente e Diretores da Fomento Paraná, Diretor do BRDE, Presidente do Conselho do SEBRAE/PR, Superintendente SEBRAE/PR e Diretor do SEBRAE Nacional.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.