Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe rolandense está perto de chegar a elite do futebol paranaense

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete o meio-campista Léo Maringá, um dos destaques do Rolândia Esporte Clube (REC) e o auxiliar técnico da equipe, Dirceu Matos. Na ocasião, eles presentearam o Prefeito com uma bela camiseta vermelha, uniforme número três do clube.

O REC participa da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de Futebol. O primeiro jogo aconteceu ontem, 01/04, contra o Independente de São José dos Pinhais, a equipe do REC venceu por  1 x 0. Em casa, a equipe vai jogar também dia 15/04 (domingo) - 15h30 contra o Cascavel CR e no dia 22/04 (domingo) - 15h30 contra o Paranavaí. Um destes quatro clubes vai jogar a elite do futebol paranaense em 2019.

Participaram do encontro o Secretário de Esportes Diego Evangelista, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dário Campiolo, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e o Secretário de Compras, Patrimônio e Licitação Paulo Lima.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.