Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitos de todas as regiões do Paraná confirmaram presença nos dois eventos que a diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) promoverá no dia 29 de março, das 9h às 17h, no Hotel Bourbon, em Curitiba: O Encontro de Direito Eleitoral e a Assembleia-Geral Ordinária da AMP.

O Encontro de Direito Eleitoral será promovido das 9h às 12h e abordará aspectos polêmicos da reforma eleitoral para as eleições deste ano, incluindo as regras para registro de candidatura e propaganda, o financiamento de campanhas e as condutas vedadas aos candidatos.

A Assembleia da AMP será realizada a partir das 14h e tratará de temas como o alinhamento da proposta dos prefeitos, junto ao Governo do Estado, para viabilizar o transporte escolar dos alunos da rede pública de ensino; o Ministério Público e a Educação (educação infantil e CMEIs - Centros Municipais de Educação Infantil); e o levantamento das demandas dos prefeitos para a 19ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada para os dias 9 a 12 de maio.

O presidente da AMP e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, explica que o encontro é aberto a todos os prefeitos e prefeitas e, ainda, aos representantes das 19 associações regionais de municípios do Estado. "Vamos debater temas de grande importância para os prefeitos e dirigentes de associações. Por isso, faço um convite especial para que todos participem dos eventos”, diz.

Assessoria de Comunicação/AMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.