Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 19 a 29 de janeiro vários cursos voltados aos microempreendedores serão ministrados no auditório do Paço Municipal gratuitamente. A iniciativa que tem a parceria entre Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, tem por objetivo promover a capacitação dos profissionais para que estes possam desenvolver e aprimorar seus negócios. Os cursos irão acontecer no período noturno, facilitando a participação dos microempreendedores, nos dias e horários conforme programação abaixo.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, destaca que uma das principais metas da Secretaria para 2015 é dar continuidade aos projetos que promovam o aprimoramento profissional deste público. “Este trabalho é ininterrupto, pois precisamos dar condições para que o microempreendedor do nosso município possa obter cada vez mais conhecimento e dessa forma, desenvolver seus negócios, garantindo melhorias de vida para sua família. Além é claro, de contribuir para que este setor esteja em pleno avanço”, disse o secretário.

Os interessados podem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor no hall da Prefeitura Municipal, Rua Garças, 750 — Centro.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.