Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Arapongas, através das suas Secretarias, começa neste mês o projeto “Bairro Ativo”. Com iniciativa e responsabilidade da Secretaria de Esporte, o projeto pretende estreitar a relação entre poder público e comunidade, por meio de ações pontuais nos bairros. O projeto será realizado bimestralmente, sempre aos sábados, no horário das 13h as 17 horas, realizando um rodízio de bairros.

Inicialmente, a ideia se direcionava apenas a atividades esportivas e recreacionais junto a comunidade, mas o Prefeito Padre Beffa entendeu neste projeto a possibilidade de ampliá-lo as demais secretarias para proporcionar um amplo atendimento. Dessa forma, o projeto contempla, além do atendimento esportivo e apresentações culturais, o atendimento itinerante de todas as pastas do poder executivo.

O Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves esteve na última semana visitando o Conjunto Tropical, acompanhado do vereador Aroldo Pagan e do Coordenador do Projeto Siderlan de Lima para uma reunião com representantes da associação dos moradores. Eles foram conhecer o espaço onde será realizada a primeira edição do Bairro Ativo e acertar detalhes como a disposição de pontos de água e luz e o espaço onde toda a estrutura de atendimento será montada. O “Bairro Ativo” estará atendendo no Conjunto Tropical neste dia 26 de julho, contemplando uma população de aproximadamente 1.600 moradores.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.