Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o expediente na prefeitura de Rolândia acontecerá das 8 às 13 horas. É o que determina o decreto 7.467, assinado pelo prefeito Johnny Lehmann no último dia 5 de junho. Esse decreto substitui o anterior, de número 7.384, que previa o encerramento do expediente uma hora antes do início das partidas.

O novo expediente, das 8 às 13 horas, portanto, vale para essa quinta-feira 12 de junho, quando o Brasil enfrenta a Croácia na abertura do Mundial. E também para os dias 17 e 23, datas em que a Seleção Brasileira cumprirá seus dois outros compromissos pela primeira fase da competição, diante de México e Camarões.

Já a sexta-feira dia 20, por conta do feriado de Corpus Christi no dia 19, será de ponto facultativo. Caso a Seleção Brasileira se classifique para as fases seguintes da Copa, o município expedirá decretos específicos para cada data.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.