Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou nesta sexta feira, 25 de julho, as chaves das 373 unidades do Residencial Ernesto Franceschine aos futuros moradores. A entrega das chaves, realizada na Quadra 2 do Complexo Esportivo Emílio Gomes, reuniu centenas de pessoas, que comemoraram o sonho da casa própria. Estiveram presentes o prefeito Johnny Lehmann, o vice-prefeito José Danílson, secretários municipais, vereadores e representantes da Construtora Artenge.

Uma das famílias contempladas foi a de Alzira Gomes da Silva, que esteve no local acompanhada do marido, Barbosa da Silva. Durante seis anos, eles moraram no Jardim Santiago a filha e dois netos. Alzira agradeceu a oportunidade que lhe foi dada de participar do sorteio das unidades. “Graças a Deus chegou nosso dia. O prefeito Johnny e toda sua equipe estão de parabéns pelo trabalho”, disse Alzira.

A secretária de Assistência Social, Fernanda Buranello, avisou a todos sobre a importância dos pais de alunos irem ao Setor de Transporte Escolar, no prédio da prefeitura, para atualizar o cadastro, a fim de que crianças e adolescentes tenham condução adequada para as escolas. Segundo ela, as famílias do novo conjunto vão receber creche, escola e posto de saúde.

O Residencial Ernesto Franceschine fica próximo do Conjunto José Perazolo – já entregue – e do Tomie Nagatami, cujo processo de ocupação deverá ser concluído em novembro. Ao todo, os três residenciais somam 1.110 unidades.

Imprensa/Rolândia 

#JornalUnião

O prefeito Johnny Lehmann entrega as chaves para o casal Alzira e Barbosa da Silva

Centenas de pessoas foram à quadra 2 do Ginásio Emílio Gomes nesta sexta-feira

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.