Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana lançou edital de concurso público para contratar um procurador jurídico para suprir demanda do quadro de servidores do município. As inscrições no certame começaram no domingo (3), irão terminar às 23h59 do dia sete de janeiro de 2018 e devem ser feitas na página eletrônica do Instituto UniFil (www.institutounifil.com.br). A instituição é a responsável pela realização do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 80 e tem de ser paga até oito de janeiro.

A avaliação está dividida em três fases: prova objetiva, prova prática processual e prova de títulos. As duas primeiras estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de fevereiro do próximo ano. Para disputar a vaga, o candidato precisa ter concluído curso superior em Direito e estar registrado no respectivo conselho da classe. O cargo de procurador jurídico tem jornada de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.486,10.

O concurso público é válido por dois anos – e pode ser renovado pelo mesmo período. O edital completo do certame está disponível tanto no endereço eletrônico do Instituto Unifil quanto na edição 937 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, que pode ser acessada em www.tamarana.pr.gov.br/diario.php

Lucas Marcondes Araújo/Ascom

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.