Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terão início na segunda-feira (09) as inscrições para o novo processo seletivo aberto pela Prefeitura de Tamarana para contratar estagiários. Dessa vez, a oportunidade é exclusiva para quem está no ensino superior. As vagas são para estudantes de Educação Física (02), Psicologia (01) e Serviço Social (01). Também há formação de cadastro de reserva nas três áreas.

Para concorrer, o candidato já deve ter concluído o primeiro ano da graduação. Assim como no processo seletivo realizado em 2019, o critério de avaliação leva em conta exclusivamente a média das notas do aluno.

Para se inscrever, o estudante precisa apresentar seu histórico acadêmico assinado e carimbado por um responsável pela instituição de ensino, além da ficha de inscrição preenchida.

A ficha de inscrição está disponível no anexo I do edital do processo seletivo, que pode ser acessado nesta página (https://tamarana.pr.gov.br/pagina/processo-seletivo-de-estagiarios---2020) e também na edição 1.374 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

As inscrições serão feitas até 24 de março, somente na recepção da Prefeitura de Tamarana (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O estágio será desempenhado em carga horária de 20 ou 30 horas por semana, com remuneração semanal de, respectivamente, R$ 104,50 e R$ 156,75. O processo seletivo vale por um ano e há possibilidade de renovação por mais um ano.

Escola Furacão

A contratação de estagiários de Educação Física é, inclusive, pré-requisito para que a Escola Furacão – projeto fruto de parceria da Prefeitura de Tamarana com o Athletico Paranaense – possa começar suas atividades no município.

Enquanto esses universitários não são incorporados à iniciativa, a Diretoria municipal de Esportes informa que já tem providenciado a aquisição de mais material esportivo para atender o público-alvo, de 03 a 13 anos e 11 meses de idade, pois a procura de pais e crianças no período de pré-inscrições, em fevereiro, superou as expectativas da própria diretoria.

NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.