Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está publicado desde sexta-feira (14) o edital de convocação 001/2020, que informa que estagiários aprovados no processo seletivo 001/2019 devem comparecer à Diretoria municipal de Recursos Humanos para dar início ao processo de contratação por parte da Prefeitura de Tamarana.

Os convocados precisam se apresentar entre os dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, munidos de um documento de identificação original com foto. A diretoria fica no próprio prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro).

O edital de convocação encontra-se disponível na página do processo seletivo (www.tamarana.pr.gov.br/pagina/processo-seletivo-de-estagiarios---2019) e também na edição 1.367 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

A primeira convocação abrange 04 estudantes de ensino superior e outros 12 de ensino médio. Há remuneração para as duas categorias. Em caso de dúvidas, a Diretoria de Recursos Humanos pode ser acionada pelo telefone 3398-1934.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.