Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana foi divulgado na terça-feira (6). Dos 73 candidatos que realizaram o certame, 57 atingiram 50 pontos ou mais e foram aprovados nessa etapa.

A classificação e a pontuação na prova objetiva – além do gabarito definitivo da avaliação – podem ser conferidos no endereço eletrônico da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br), por meio do menu "Concursos", na página do Instituto Unifil (www.institutounifil.com.br) e também serão publicados na edição desta terça-feira (6) do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Esta aberto até amanhã, sexta-feira (9), o prazo para a apresentação de recursos em relação ao resultado recém-divulgado. As respostas para os pedidos sairão em 15 de março – mesma data em que os candidatos serão convocados para a prova de títulos. O resultado preliminar dessa fase e da prova prática processual está marcado para três de abril. Já o resultado final e a homologação do concurso estão programadas para o dia 25 do mesmo mês.

O edital prevê uma vaga para o cargo de procurador jurídico, com remuneração inicial de R$ 2.486,10 para uma jornada semanal de 20 horas. A seleção é válida por dois anos – e pode ser renovada pelo mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios