Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana foi divulgado na terça-feira (6). Dos 73 candidatos que realizaram o certame, 57 atingiram 50 pontos ou mais e foram aprovados nessa etapa.

A classificação e a pontuação na prova objetiva – além do gabarito definitivo da avaliação – podem ser conferidos no endereço eletrônico da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br), por meio do menu "Concursos", na página do Instituto Unifil (www.institutounifil.com.br) e também serão publicados na edição desta terça-feira (6) do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Esta aberto até amanhã, sexta-feira (9), o prazo para a apresentação de recursos em relação ao resultado recém-divulgado. As respostas para os pedidos sairão em 15 de março – mesma data em que os candidatos serão convocados para a prova de títulos. O resultado preliminar dessa fase e da prova prática processual está marcado para três de abril. Já o resultado final e a homologação do concurso estão programadas para o dia 25 do mesmo mês.

O edital prevê uma vaga para o cargo de procurador jurídico, com remuneração inicial de R$ 2.486,10 para uma jornada semanal de 20 horas. A seleção é válida por dois anos – e pode ser renovada pelo mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.