Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De acordo com o que está previsto no decreto 218/2017, publicado na edição do Jornal Oficial do Município do último dia 23, os órgãos da Prefeitura de Tamarana não terão expediente dos dias 26 de dezembro a 5 de janeiro de 2018. A medida, no entanto, não irá afetar os seguintes serviços municipais:

Tanto as unidades básicas de saúde quanto a Secretaria de Saúde trabalharão normalmente nesse período e só não irão atender nos feriados de 25 de dezembro e 1º e 2 de janeiro (que ocorre em razão da "troca" do feriado de 13 de dezembro). O Hospital Municipal São Francisco seguirá em atividade regular.

A varrição das ruas da cidade e as coletas de lixo comum e reciclável também não irão operar somente nos três feriados já citados.

O Conselho Tutelar começou a atender em regime de plantão nesta quarta-feira (20), por meio do celular 9 9943-6212 , e assim irá prosseguir até o fim do recesso. O número funciona 24 horas por dia e aceita ligações a cobrar.

Na Educação, as aulas da rede municipal (inclusive no CEI filantrópico Vinde a Mim) estão previstas para retornarem em 5 de fevereiro, mas as secretarias das unidades de ensino do município já retomarão suas atividades a partir de 22 de janeiro.

Vale informar ainda que a Câmara Municipal de Tamarana também não terá expediente durante o período de 26/12 a 05/01.

No Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara, a volta às aulas será em 19 de fevereiro.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.