Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de ensino médio e superior que participaram do processo seletivo 001/2019 já podem voltar a conferir se foram selecionados para estagiar na Prefeitura de Tamarana.

É porque, no último dia 21, a administração municipal publicou o edital 002/2020, que convoca 02 universitárias de Pedagogia e outros 07 alunos de nível médio para se apresentar na Diretoria de Recursos Humanos, nos dias 03 e 04 de março, das 8h30 às 16h30.

O edital pode ser conferido nesta página (www.tamarana.pr.gov.br/pagina/processo-seletivo-de-estagiarios---2019) e também na edição 1.370 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Os convocados devem comparecer com um documento de identificação original com foto. A Diretoria de RH fica no prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro). O telefone para mais informações é o 3398-1934.

O processo seletivo inclui remuneração tanto para os estudantes de ensino médio quanto para os de ensino superior.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.