Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esta sexta-feira (16) é Dia de São Roque, padroeiro de Tamarana. Conforme já estabeleceu a lei municipal 97, de junho de 1999, (http://leismunicipa.is/coawg), a data é feriado na cidade.

O prédio da prefeitura e as secretarias municipais não têm expediente nesta sexta. Além disso, não há aulas nas unidades de ensino do município e do estado.

O Hospital Municipal São Francisco atende regularmente. As demais unidades da Saúde local não atuam durante a data.

Tanto a coleta de lixo comum (orgânicos e rejeitos) quanto a de recicláveis trabalham no feriado municipal.

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana roda normalmente. Os horários e o itinerário do ônibus gratuito estão disponíveis nesta página: http://bit.ly/onibusgratuitojulho2019

O Conselho Tutelar do município funciona em regime de plantão e pode ser acionado pelo telefone 9 9943-6212.

A rodada da 3ª Copa Gunga de Futsal não tem alterações. Os primeiros jogos são os da garotada do sub-10 e sub-13, com início marcado para 18h. As partidas da copa vêm em seguida. Os duelos são no Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano de Tamarana.

A Farmácia Bom Jesus (3398-1382) dá plantão no Dia de São Roque e, durante o fim de semana, é a vez da Farmácia Garcia (3398-1367).

Lucas Marcondes Araújo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.