Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana, secretarias e demais setores do município entraram em recesso a partir desta segunda-feira (23). A medida consta no decreto municipal 214/2019, publicado na edição 1.338 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial), e também inclui o Posto de Identificação da cidade. A volta ao expediente está marcada para 06 de janeiro. Há serviços, no entanto, que não são afetados pelo recesso.

O Hospital Municipal São Francisco atua de forma ininterrupta. As demais unidades da Saúde (UAPS do Centro e do Jardim Juny, além do Centro de Especialidades) não abrem as portas apenas nos feriados de 25 de dezembro e 01 e 02 de janeiro*. Já no dia 24 de dezembro, esses locais funcionam até ao meio-dia.

O Setor de Produtor Rural (notas fiscais) da Secretaria municipal de Agricultura tem plantão agendado para os dias 23, 27 e 30 de dezembro e 03 de janeiro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações, o telefone é o 3398-1972.

A coleta de orgânicos e rejeitos não sai às ruas somente nos feriados (25 de dezembro e 01 e 02 de janeiro). Já a coleta de resíduos recicláveis tem atividades exclusivamente internas em 24 e 31 de dezembro e não trabalha nos feriados. Os dois serviços são prestados regularmente nas demais datas.

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana só não circula nos feriados (25/12 e 01 e 02/01).

Não há expediente no posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) de 23 de dezembro a 14 de janeiro. Usuários cujos recibos de protocolo vencem durante esse período devem procurar a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da Vila Yara, em Londrina.

As aulas nas unidades das redes municipal e estadual de ensino de Tamarana retornam em 05 de fevereiro de 2020.

* O decreto municipal 214/2019 também promoveu a troca do feriado da emancipação do município, em 13 de dezembro, pelo dia 02 de janeiro.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.