Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contribuintes têm até o dia 23 de dezembro para negociar suas dívidas com desconto de 80% em juros e multas

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, divulgou ontem (5) dados sobre a arrecadação do Programa de Regularização Fiscal (Profis). De 4 de outubro até o momento, o Município arrecadou um total de R$19.935.897,00 referentes a débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano. O Profis encerra no dia 23 de dezembro.

O secretário municipal de Fazenda, Paulo Bento, disse que o total arrecadado até o momento está dentro da meta programada para o Profis. No entanto, ele reforçou o pedido para que a população procure a Prefeitura para renegociar suas dívidas antes do dia 23. “Pedimos que as pessoas aproveitem esse desconto de 80% e venham resolver suas pendências com o Município. Temos funcionários realizando os atendimentos diariamente e é recomendado a todos os interessados que, se possível, não deixem para fazer a negociação no último dia, evitando a formação de filas grandes”, frisou.

Os atendimentos estão sendo feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na Praça de Atendimentos da Prefeitura, localizada no piso térreo, na avenida Duque de Caxias, 635. A adesão ao Programa também pode ser feita no Pró-Cidadão que funciona no Centro Cultural Lupércio Luppi, das 12 às 18 horas, na Avenida Saul Elkind, 790.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.