Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contribuintes têm até o dia 23 de dezembro para negociar suas dívidas com desconto de 80% em juros e multas

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, divulgou ontem (5) dados sobre a arrecadação do Programa de Regularização Fiscal (Profis). De 4 de outubro até o momento, o Município arrecadou um total de R$19.935.897,00 referentes a débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano. O Profis encerra no dia 23 de dezembro.

O secretário municipal de Fazenda, Paulo Bento, disse que o total arrecadado até o momento está dentro da meta programada para o Profis. No entanto, ele reforçou o pedido para que a população procure a Prefeitura para renegociar suas dívidas antes do dia 23. “Pedimos que as pessoas aproveitem esse desconto de 80% e venham resolver suas pendências com o Município. Temos funcionários realizando os atendimentos diariamente e é recomendado a todos os interessados que, se possível, não deixem para fazer a negociação no último dia, evitando a formação de filas grandes”, frisou.

Os atendimentos estão sendo feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na Praça de Atendimentos da Prefeitura, localizada no piso térreo, na avenida Duque de Caxias, 635. A adesão ao Programa também pode ser feita no Pró-Cidadão que funciona no Centro Cultural Lupércio Luppi, das 12 às 18 horas, na Avenida Saul Elkind, 790.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL