Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está agendada para esta sexta-feira (27), a partir das 9h30, a audiência pública de prestação de contas do município em relação ao segundo quadrimestre de 2019.

A Secretaria municipal de Fazenda irá detalhar o que foi arrecadado e o que foi gasto pela Prefeitura de Tamarana de maio a agosto deste ano.

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde apresentará as ações da pasta executadas ao longo dos mesmos quatro meses (além de informar os recursos recebidos e aplicados pelo órgão).

Será na Câmara de Vereadores, que fica na Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro.

Já os dados das audiências públicas da Fazenda e da Saúde sobre o primeiro quadrimestre de 2019 (janeiro a abril) podem ser conferidos aqui (bit.ly/financasquadrimestre12019) e aqui (bit.ly/saudequadrimestre12019). Esses números também foram expostos aos cidadãos em maio deste ano.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.