Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento realizou, durante o final de semana, serviço de recuperação de estrada no distrito de Irerê. O trecho, de aproximadamente 800 metros, foi danificado durante as fortes chuvas ocorridas em janeiro de 2016. Desde então, um buraco se formou na lateral da estrada, impedindo o tráfego de veículos, principalmente em dias de chuva.

Os serviços de recuperação desta estrada já estavam no planejamento da SMAA, e foram reforçados por meio de pedido feito por moradores durante a audiência pública do Plano Plurianual (PPA), realizada em Irerê na última terça-feira (28). O vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, João Mendonça, encaminhou para a equipe da secretaria as reclamações, e o trabalho foi executado no último fim de semana.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Rural da SMAA, Rodrigo de Menezes Trigueiro, foi necessário recolher terra de propriedades vizinhas à estrada rural para aterrar a erosão formada pelas chuvas. “A equipe de servidores da Prefeitura realizou também a adequação do leito, nivelando o trecho e realizando o abaulamento do solo, e corrigiu as saídas de água”, afirmou. Trigueiro acrescentou que também foi realizado o moledamento da estrada, com colocação de pedras.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.