Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Solenidade para entrega das primeiras escrituras foi realizada ontem (19) e outros lotes serão entregues hoje, na sede da Cohab-Ld

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, participou nesta segunda-feira(19) da entrega de 53 escrituras, do Programa de Regularização Fundiária, para moradores dos jardins Novo Perobal, União da Vitória I e II, Leste-Oeste, São Marcos e Franciscato I. A solenidade foi relizada às 17h30, na sede da Cohab-LD, na rua Pernambuco, 1.002.

Kireeff ressaltou a importância de mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária. “Estamos muito felizes por atender, em especial, os moradores da região leste. É um trabalho muito importante, que supera questões que se arrastaram por décadas, e que garante ao morador a efetiva propriedade do imóvel, o que até então se encontrava apenas em condição precária de posse”, destacou.

Hoje (20), haverá nova entrega, também na sede da Cohab, às 17h30, de escrituras para os moradores dos seguintes bairros: Jardim Kobayashi, Itália Furlati Choucino, Felicidade, Monte Cristo, Primavera, Santa Fé, São Jorge, João Turquino, José Belinati e Vila Ricardo.

Os lotes localizados nos jardins Novo Perobal, Kobayashi e Itália Furlati Choucino foram regularizados recentemente. Os demais lotes são remanescentes de regularizações concluídas anteriormente.

Programa - O Programa de Regularização Fundiária tem como finalidade garantir o direito à moradia digna. A iniciativa consiste em identificar de quem é a posse da terra, para depois legitimá-la ou regularizá-la, mediante entrega da escritura de propriedade do lote.

A atual administração já realizou, desde 2013, a titulação de 579 imóveis. Até o final de dezembro deste ano, terão sido regularizados 684 imóveis de Londrina.  

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.