Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todos os municípios que estão recebendo recursos do Governo do Estado para investimentos devem promover audiências públicas para que a população seja informada sobre os projetos e possa fiscalizar obras. A determinação é do governador Beto Richa. 

“Queremos transparência nas ações e a colaboração da população na fiscalização da aplicação dos recursos. Hoje, temos muitas obras em execução nos municípios e a nossa determinação é para que elas tenham a qualidade que a população merece”, afirma o governador.

O manual, elaborado e distribuído pela Casa Civil, contém orientações de como os encontros públicos devem ocorrer e quais documentos as prefeituras precisam encaminhar ao governo para controle e fiscalização. “A situação financeira equilibrada permite darmos apoio às ações das prefeituras. Mas as condições necessárias para a liberação de recursos são a transparência e a participação popular”, reforça o secretário Valdir Rossoni.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.