Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Município de Primeiro de Maio recebeu R$ 164 mil, por solicitação do deputado estadual Tercilio Turini, para construção de calçada ecológica ligando a cidade ao terminal turístico às margens da represa. Será paralela à ciclovia, no prolongamento da Rua 18.

“É um investimento para fortalecer Primeiro de Maio como importante destino de turismo de lazer no Paraná. Com as chácaras, a Ilha do Sol, o Hard Rock Hotel e diversos condomínios, o município se destaca como um local agradável e acolhedor, com estrutura para descanso, entretenimento e prática de esportes náuticos”, afirma o deputado.

Tercilio Turini agradece ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, que atenderam sua indicação e autorizaram o repasse de recursos para a prefeitura. Cita também a parceria com a prefeita Bruna Casanova.

O deputado enaltece o trabalho de lideranças locais, como o vereador Ligeirinho e o ex-prefeito Jerubal Matusalém, sempre atuando em defesa de Primeiro de Maio. “São duas pessoas que sempre trazem projetos e propostas para melhorar a qualidade de vida da população, além de ampliar a estrutura para o turismo no município”, diz Tercilio Turini.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.