Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Outras Cidades 14/07/2017  09h00

Profissionais da Secretaria de Fazenda vão ao Patrimônio Heimtal

Servidores da Acesf também estarão à disposição da população rural, emitindo boletos e guias, tirando dúvidas e recebendo sugestões de melhoria nos serviços públicos

Para facilitar o acesso dos moradores do Patrimônio Heimtal aos serviços municipais prestados pela Secretaria Municipal de Fazenda, neste sábado (15), das 10h às 16h, a Prefeitura de Londrina fará o atendimento itinerante na sede da Escola Municipal Padre Anchieta, Rua Domingos Cantagalli, 75.

Durante este dia, os contribuintes poderão negociar seus débitos com o Município, incluindo as pendências que podem ser solucionadas por meio do Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017. Além disso, os moradores da zona rural poderão solicitar o levantamento de débitos de IPTU, ISS, ITBI, parcelamento de débitos, certidão negativa e alvará de licença.

A intenção é que o maior número de munícipes tenha acesso às orientações e aos serviços prestados pela Prefeitura de Londrina. Por isso, desde o dia 1º de julho, os moradores da zona rural estão recebendo os servidores públicos. O primeiro distrito foi o Espírito Santo, seguido pelo Distrito de Guaravera. No decorrer do ano, a Secretaria de Fazenda visitará todos os distritos e patrimônios de Londrina, indo duas vezes em cada localidade até o mês de novembro.

Além desse serviço, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) também estará presente, atendendo os moradores do distrito. A comunidade terá a chance de regularizar a situação cadastral, emitir guias e boletos, tirar dúvidas sobre as concessões, serviços e documentação, além de registrar sugestões de melhorias para o cemitério da região.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL