Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para facilitar o acesso dos moradores do Patrimônio Heimtal aos serviços municipais prestados pela Secretaria Municipal de Fazenda, neste sábado (15), das 10h às 16h, a Prefeitura de Londrina fará o atendimento itinerante na sede da Escola Municipal Padre Anchieta, Rua Domingos Cantagalli, 75.

Durante este dia, os contribuintes poderão negociar seus débitos com o Município, incluindo as pendências que podem ser solucionadas por meio do Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017. Além disso, os moradores da zona rural poderão solicitar o levantamento de débitos de IPTU, ISS, ITBI, parcelamento de débitos, certidão negativa e alvará de licença.

A intenção é que o maior número de munícipes tenha acesso às orientações e aos serviços prestados pela Prefeitura de Londrina. Por isso, desde o dia 1º de julho, os moradores da zona rural estão recebendo os servidores públicos. O primeiro distrito foi o Espírito Santo, seguido pelo Distrito de Guaravera. No decorrer do ano, a Secretaria de Fazenda visitará todos os distritos e patrimônios de Londrina, indo duas vezes em cada localidade até o mês de novembro.

Além desse serviço, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) também estará presente, atendendo os moradores do distrito. A comunidade terá a chance de regularizar a situação cadastral, emitir guias e boletos, tirar dúvidas sobre as concessões, serviços e documentação, além de registrar sugestões de melhorias para o cemitério da região.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.