Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU) disponibilizou o cronograma de ações do Paraná Cidadão e UPS Cidadania para 2016, que atenderá não só Região Metropolitana de Curitiba, como também o interior do Estado.

O primeiro evento será realizado no município de Colombo nos dias 3, 4 e 5 de março, na Vila Zumbi, e o segundo será realizado no início de abril, em São José dos Pinhais, atendendo a comunidade do bairro Guatupê e região.

Segundo a coordenadora do programa, Maria Gorete Brotti, o objetivo principal é oferecer, em um único lugar, serviços gratuitos que promovam a cidadania, a defesa de direitos e a inclusão social da população em situação de vulnerabilidade. Entre os serviços gratuitos oferecidos pelo programa estão emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, habilitação para o seguro-desemprego, cadastro para vagas no mercado de trabalho, cadastro para a tarifa social de água e luz e, ainda, informações e acesso a linhas de crédito para micro e pequenas empresas, entre outros.

Confira AQUI o cronograma.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.