Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto de extensão Sensibilizarte recebeu menção honrosa no 7º Simpósio em Saúde (SIM SAÚDE), realizado na Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Araçatuba, no último sábado (17). De quatro trabalhos apresentados por integrantes do projeto, três conquistaram a menção.

Orientados pela professora Maíra Bonafé Sei, do Departamento de Psicologia e Psicanálise, do CCB, os trabalhos que receberam menção honrosa foram: Sensibilizar através da música, com as alunas Rebeca Beckner de Almeida Prado Vieira e Debora Lydines Martins Corsino; O artesanato como ferramenta de humanização e cuidado em saúde, de autoria das estudantes Fabiola da Silva Miranda e Maisa Mie Murata; e A formação do profissional da saúde e o "ser palhaço" como recurso humanizador, que tem como autora a Gabriela Drews Wayhs.

O evento reuniu professores, estudantes e pesquisadores para debater a humanização na saúde. A programação contou com palestra de profissionais e pesquisadores da saúde, mesa-redonda e apresentação de trabalhos. 

Conheça o  projeto Sensibilizarte 

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL