Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Solipar fará a 2ª edição de sua Gincana de Férias nos dias 17 e 18 de julho, no Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo (o Centro Social Urbano de Tamarana).

O dia 17 está reservado para crianças de sete a 11 anos. Já no dia 18, as atividades serão para adolescentes de 12 a 15 anos. Em ambas as datas, a gincana irá ocorrer das 14h às 16h.

Até 12 de julho, os adolescentes devem ir ao Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro) para se inscrever previamente na iniciativa. São aceitos grupos mistos (garotas e garotos) de até 10 participantes.

A programação terá corrida de sacos, bolinha de gude na colher, mímicas, entre outras atrações. A organização pede que os participantes levem um produto de higiene ou limpeza. Pais também são bem-vindos para acompanhar as brincadeiras. O telefone para mais informações sobre a gincana é o 3398-1459.

O Projeto Solipar atende dezenas de crianças e adolescentes do município em situação de vulnerabilidade social. O trabalho desenvolvido pela instituição conta com subsídio financeiro da Prefeitura de Tamarana.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.