Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir do dia 17 de abril, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar) receberá as inscrições do processo seletivo para o preenchimento das vagas de Assistente Social e Educador Social. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede do Provopar, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882. Os candidatos devem entregar o currículo e a ficha de inscrição preenchida. Segundo a gerente do Provopar, Ana Lúcia Conde, as vagas são para funcionários temporários que vão repor os colaboradores que estão em licença maternidade e de saúde, por isso são por tempo  indeterminado.

Os candidatos ao cargo de Assistente Social passarão pela seleção de currículos e entrevista com a comissão especializado no certame, que é composta por profissionais da área de Assistência Social, Recursos Humanos, Psicologia e Pedagogia. Já aqueles que concorrerão ao posto de Educador Social terão mais uma etapa, além da mencionada, que se refere à dinâmica de grupo. Os aprovados passarão por três meses de experiência profissional.

“Procuramos um profissional que tenha uma visão da política de assistência, porque serão pessoas que trabalharão com o público e que precisam ter compromisso com o próximo”, explicou Ana Lúcia.

Sobre as vagas - Para concorrer a vaga de Assistente Social é preciso ter graduação em Serviço Social, estar inscrito no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), apresentar um ano, no mínimo, de experiência profissional e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

A pessoa aprovada receberá R$ 2.865,37 mais vale alimentação por dia trabalhado. A jornada de serviço é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Caberá ao aprovado atuar em atividades de planejamento, elaboração, coordenação, assessoramento, pesquisa e execução de programas, relativas à área de assistência social, nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para o cargo de Educador Social é preciso ter completado o ensino médio, ter experiência na área de agente social de esporte e lazer, instrutor, monitor ou educador social com crianças, adolescentes e jovens. O aprovado exercerá atividades em uma das onze unidades de atendimento aos jovens.

A remuneração é de R$ 1.961,13 e terá direito à alimentação na Unidade de Serviço. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O resultado final do processo de escolha dos profissionais será divulgado até dia 16 de maio, por meio de edital fixado na sede do Provopar. Aqueles que desejarem tirar dúvidas sobre o certame (43) 3324-2397, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. O edital completo com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site do Provopar, no http://provoparld.com.br/2017/EDITAL%20014.pdf.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.