Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar) vai realizar na próxima terça-feira (11) e quarta-feira (12), das 12h às 17h, um bazar beneficente em sua sede, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, Vila Ipiranga.

Segundo a gerente administrativa do Provopar-LD, Ana Lúcia Conde, no local estarão à venda diversos artigos provenientes de apreensões da Receita Federal como celulares de modelos mais simples, tapetes para sala de estar, artigos de pesca como linha, vara e isca artificial, tonner para impressoras e lingeries.

“A pessoa que adquirir os produtos no bazar vai se beneficiar comprando artigos a preços acessíveis, e ajudará a entidade que há 35 anos vem trabalhando com assistência social, em prol daqueles que mais precisam”, disse a gerente.

Todos os artigos serão comercializados a preços acessíveis e a renda será revertida para os trabalhos sociais realizados pela entidade. Diariamente, o Provopar atende 1.235 criança e adolescentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.