Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão comercializados diversos produtos como meia calça infantil, meias infantis e femininas e brinquedos

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar–Ld) realizará um bazar especial, hoje (9), das 13h30 às 17horas, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, centro. A ideia é abrir nova oportunidade para as pessoas que ainda não conseguiram fazer suas compras de fim de ano.

Serão comercializados diversos produtos como meia calça infantil, meia calça de lã feminina, meias infantis e femininas, brinquedos, lingeries, controle remoto de play 4. Será aceito dinheiro e cartões de débito e crédito e, para realizar a compra, é necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A gerente administrativa do Provopar, Ana Lúcia Conde, disse que a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para as ações sociais do programa e para a manutenção da entidade. O bazar é uma ação importante para o Provopar, porque ajuda na arrecadação de recursos financeiros para a execução e ampliação das ações e política de assistência social. Diariamente, 1.235 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social são atendidas pelo Provopar.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios