Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão comercializados diversos produtos como meia calça infantil, meia calça de lã feminina, meias infantis e femininas e brinquedos

Neste sábado (17), das 9 às 12 horas, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar–Ld) realiza o tradicional bazar social, com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. Será na sede administrativa da entidade, na avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, centro.

Serão comercializados diversos produtos como meia calça infantil, meia calça de lã feminina, meias infantis e femininas, brinquedos e lingeries. Serão aceitos cartões de débito e crédito e, para realizar a compra, é necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A gerente administrativa do Provopar, Ana Lúcia Conde, explicou que a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para as ações sociais do programa e para a manutenção da entidade. “O bazar é uma ação importante que temos para conseguir recursos e ampliar nossas ações dentro da política de assistência social”, destacou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios