Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Referência à Infância e Adolescência de Rolândia (CRIAR), começará 2015 com novidades. A tão sonhada quadra de esportes Professor Juraci Biondo está concluída e vai oferecer uma serie de benefícios aos alunos e professores.

Esta obra foi realizada devido a uma grande parceria que existe entre o vereador Odir Polaco (PROS) e o então Deputado Federal Reinhold Stephanes (PSD).

O vereador Odir Polaco ficou satisfeito com a conclusão da obra já que vinha sendo aguardada com muita ansiedade por todos. “Fico feliz por ter participado de alguma forma dessa conquista. Agora com esta quadra todos terão um espaço a mais e acima de tudo coberto, com isso em dias de sol e chuva os professores e alunos poderão realizar suas atividades com mais tranquilidade”, comemorou o vereador.

O CRIAR atende cerca de 150 crianças e adolescentes entre 7 a 16 anos, sempre em contraturno escolar das 08 às 17 horas.

O projeto acontece na Rua Ivaí s/n, no Jardim Nobre.

Asimp/CMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.