Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Assistência Social, Diego Silva, e a diretora de Proteção Especial, da secretaria de Assistência Social, Fernanda Buranello, assinaram na segunda-feira, dia 29, em Brasília com a presença da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, e o Ouvidor Nacional dos Direitos Humanos, Fernando Ferreira, o termo de Cooperação técnica para implantação do aplicativo "Rolândia Contra Violência", em parceria com o Ministério da Mulher da Família e do Direitos humanos.

A manutenção desse aplicativo é custo zero para o município, a contra partida será o encaminhamento ágil para rede serviços de proteção para garantir que a denúncia chegue de maneira mais rápida e a rede de proteção possa atender e garantir a proteção para a pessoa vítima de violência.

Rolândia é a primeira cidade do Paraná a formalizar essa parceria.

A previsão para lançamento do Aplicativo é para o início do próximo ano.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.