Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto Amostras Culturais e Étnicas é realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet

Arapongas e Umuarama, no Paraná, foram os municípios selecionados pela Havan para receber o espetáculo “Havan é Show”. O projeto Amostras Culturais e Étnicas, realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, conta com o patrocínio das lojas Havan. O evento itinerante é promovido pelo Reginatto Shows e Eventos e será realizado nos dias 18 e 19 de novembro em Arapongas e Umuarama, respectivamente.  A partir das 20h, o espetáculo inicia no estacionamento das filiais, e reunirá talentos regionais, como as bandas Classy e Mercosul, e a dupla Evandro & Henrique. A entrada é gratuita.

Apesar de o evento ser gratuito, a organização do “Havan é Show” sugere que os participantes levem um quilo de alimento não perecível, já que a Havan está promovendo, paralelamente ao espetáculo, uma campanha de arrecadação de alimentos. A doação será entregue para uma instituição do município a ser definida pelo gerente de cada filial.

Elaine Cristina Malheiros/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.