Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Moinho Globo Alimentos, empresa sediada em Sertanópolis, no norte do Estado, que produz  farinha de trigo e derivados do cereal sob as marcas Globo e Famiglia Venturelli, foi mais uma vez reconhecido entre “As Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina” pelo instituto global Great Place to Work (GPTW).

Este é o terceiro ano consecutivo que o  Moinho figura neste ranking  e  a opinião dos empregados tem sido essencial no momento da qualificação, uma vez que na metodologia que a Great Place to Work utiliza a avaliação dos colaboradores representa dois terços da pontuação final para ingressar no ranking. O terço restante corresponde às políticas e práticas culturais desenvolvidas e implementadas na empresa.

Para elaborar o ranking 2015 na América Latina, desde o início de junho de 2014 até fim de março de 2015 a equipe do  GPTW entrevistou 2.294 empresas. Estas empresas empregam 3.925.593 colaboradores, dos quais responderam a pesquisas 2.058.119.

Segundo o diretor geral do Moinho Globo, Paulo Florencio, o Moinho, que tem 188 funcionários, ocupa a 37º posição  na lista das 50 empresas na categoria entre 50 e 500 funcionários. Além de estar entre as melhores da América Latina, nos últimos quatro anos a indústria de Sertanópolis também foi destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo mesmo GPTW.

“É uma  honra para o Moinho Globo ser reconhecido pelos seus colaboradores como uma empresa que promove a confiança, o orgulho e a camaradagem”, avalia o diretor.

A entrega do prêmio “As Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina” foi realizada dia 06 de maio, em São Paulo. O diretor Paulo Florencio e o gerente regional de vendas, Ivan Amaral, representaram a empresa na premiação.

Asimp/Moinho Globo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.