Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das obras mais solicitadas pelos motoristas que trafegam pela PR 450, entre Centenário do Sul e Porecatu, vai finalmente sair do papel. A informação é do deputado estadual Cobra Repórter que vem cobrando a recuperação da via desde o ano passado.

A confirmação da obra veio por meio de uma resposta da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL), que informa que o trabalho emergencial na PR 450 entre Porecatu e Centenário está previsto no Programa de Conservação de Pavimento, por meio do contrato CO173/2018DOP.

 “Nos primeiro meses, está programada uma operação emergencial com objetivo de fechar todos os buracos e manter o nível mínimo de segurança aos usuários e, após esse período e ação emergencial em todos os trechos da região, serão iniciados os serviços previstos, tais como, remendos e reperfilagens com CBUQ, sendo assim, espera-se que no primeiro semestre de 2019 já aconteçam intervenções significativas neste trecho”.

O deputado Cobra Repórter comemora a medida e vai insistir que o trabalho realizado já seja o de recape total com o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Em novembro solicitamos a recuperação da PR 450 e ressaltamos que a situação era bastante difícil e muitos acidentes graves estavam ocorrendo na região.  Vamos ficar diariamente cobrando as medidas junto ao DER e que o trabalho seja de recapeamento e de qualidade”, afirmou o deputado.

Cobra Repórter ainda que este foi um pedido dos vereadores Adam Lineker, de Centenário do Sul, e Renan Pontes, Wilsinho Azinari e Osmar de Oliveira, de Porecatu

O deputado lembrou ainda que está solicitando a duplicação da PR 445 de Londrina a Mauá da Serra e a PR 170 de Rolândia a Porecatu.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.