Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No início da próxima semana, os moradores da região leste e do Distrito de Irerê vão receber uma audiência pública para debater o Plano Plurianual (PPA). A primeira audiência será nesta segunda-feira (27), às 19h30, na Escola Municipal Pedro Vergara Correa, localizada na Rua Antônia Martins de Oliveira, 30, no Conjunto Habitacional Mister Thomas.

Poderão participar da definição das ações municipais os moradores dos Conjuntos Jesualdo G. Pessoa, José Maurício Barroso, Mister Arthur Thomas, Residencial Lindoia, Santa Luzia, Gleba Lindoia, Inês Busch, dos Jardins Alemanha, Amália, Castelo, da Urca, Ideal, Indusville I e II, Itaipu, Marissol, Montecatini, Sta. Inês, São José e Shinzato, Parques das Indústrias Leves, Ind. Buena Vista, Ind. Francisco Sciarra, Nacional, Oriente, Ruy Barbosa, São Gabriel, Waldemar Hauer A e B, Residencial Vila Romana, Rita C Fernandes, Vila Isabel, Vila Yara e imediações.

Irerê - Já a população do Distrito de Irerê terá a oportunidade de participar amanhã (28), às 19h30, na Escola Municipal Professora Aracy Soares dos Santos, Rua Olívio Busse, 203. Estão convidados os moradores do Água de Marilha, Bela Agrícola, Chácaras da Fazenda Santa Antonieta, COROL, 500 Alqueires, Boa Saúde, Fazenda dos Barros, Nakanishi, Rico Terra, Saltinho, Três Marias, Viçosa, Vista Alegre, Patrimônio Taquaruna, Serrinha, Sítios do Agostinho, do Waldemar e vizinhanças, e todos os moradores da Estrada Canadá e imediações.

O objetivo das audiências públicas é obter a participação da comunidade na definição das ações que a Prefeitura deverá executar pelos próximos quatro anos. Por isso, diversos secretários municipais estarão presentes.

No local, serão entregues formulários impressos, em que os participantes poderão listar reclamações e solicitações. Todas serão analisadas nas deliberações a serem feitas pela administração municipal. A Prefeitura disponibiliza ainda um formulário online e o cronograma de todos os encontros a serem realizados. Todos podem ser acessados na página inicial do Portal da Prefeitura, no banner referente à audiência do PPA 2018-2021 (https://goo.gl/nkz7D9).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.