Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O encontro serviu para estreitar os laços entre a nova gestão do Município e o Governo do Estado

Representantes do Governo do Estado do Paraná fizeram uma visita de cortesia à Prefeitura de Londrina na tarde de ontem (9). Alexandre Florêncio, assessor do governador Beto Richa, e Adenauer Seressuela, representante da Coordenação da Região Metropolitana de Londrina (COMEL), se reuniram com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Londrina, Bruno Ubiratan. O prefeito Marcelo Belinati está em viagem oficial à Curitiba.

De acordo com Ubiratan, o encontro serviu para estreitar os laços entre a nova gestão do Município e o Governo do Estado. “É muito importante para nossa cidade manter uma boa parceria com o Estado e essa sempre foi a intenção do prefeito Marcelo, estar em contato direto com o governo estadual e federal. A ideia é fortalecer a relação e manter os canais abertos, pois isso amplia as possibilidades de viabilização de recursos e outros apoios que venham a beneficiar Londrina”, enfatizou.

Segundo Alexandre Florêncio, o governo do Paraná está à disposição da Prefeitura de Londrina e do prefeito Marcelo Belinati. “Esperamos manter as portas abertas e uma parceria saudável com Londrina, para que a ligação entre as duas partes se fortaleça cada vez mais”, disse.

Agenda – A visita serviu para reforçar os detalhes da agenda oficial do Governo do Estado em Londrina. hoje (10), a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, faz uma visita de cortesia ao prefeito Marcelo, em seu gabinete.

Depois, Marcelo irá participar junto com o governador Beto Richa da solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados do norte do Paraná. A cerimônia será no Ginásio de Esportes Moringão.

Serão formados 394 policiais militares (PM) e 33 bombeiros, totalizando 427 novos militares estaduais para a área de abrangência do 2º Comando Regional do Paraná (norte do Paraná).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.