Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Anderson Buss Cardoso receberam no gabinete o Deputado Estadual Cobra Repórter, os empresários do setor de logística da cidade Cláudio Borges Diretor LISTOLOG, José Mário Viotti Diretor LISTOLOG, Carlos Pelc-LISTOLOG, Eduardo Rico da Ricolog/Glen Rico, Roberto Trintim e Alexandre Farina representando a Agência Terra Roxa para elaborar um estudo de viabilidade para a implantação de um pólo de logística na cidade.

Agora junto aos órgãos federais e estaduais, será feito o levantamento técnico e gestão para efetivar o plano  que pretende transformar Rolândia em pólo de atração de empresas de logística rodoviária e ferroviária. A cidade acaba de receber uma nova empresa de logística, a Listolog, que atua no barracão da antiga Iperbrás Brasil.

O Secretário Ernesto Nogueira está se dedicando ao tema, e comemorou o fato de mais uma grande empresa ter se instalado na cidade e que já está gerando 20 novos empregos na cidade, além de absorver a mão-de-obra sindicalizada do setor. Além disso, recentemente o município ganhou a Glen-Rico, de transbordo ferroviário, que já configura Rolândia como referência de qualidade no setor.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios