Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Anderson Buss Cardoso receberam no gabinete o Deputado Estadual Cobra Repórter, os empresários do setor de logística da cidade Cláudio Borges Diretor LISTOLOG, José Mário Viotti Diretor LISTOLOG, Carlos Pelc-LISTOLOG, Eduardo Rico da Ricolog/Glen Rico, Roberto Trintim e Alexandre Farina representando a Agência Terra Roxa para elaborar um estudo de viabilidade para a implantação de um pólo de logística na cidade.

Agora junto aos órgãos federais e estaduais, será feito o levantamento técnico e gestão para efetivar o plano  que pretende transformar Rolândia em pólo de atração de empresas de logística rodoviária e ferroviária. A cidade acaba de receber uma nova empresa de logística, a Listolog, que atua no barracão da antiga Iperbrás Brasil.

O Secretário Ernesto Nogueira está se dedicando ao tema, e comemorou o fato de mais uma grande empresa ter se instalado na cidade e que já está gerando 20 novos empregos na cidade, além de absorver a mão-de-obra sindicalizada do setor. Além disso, recentemente o município ganhou a Glen-Rico, de transbordo ferroviário, que já configura Rolândia como referência de qualidade no setor.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.