Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os 17 candidatos ao Conselho Tutelar de Tamarana serão apresentados à população e aos integrantes da rede de proteção à infância e à adolescência do município. O encontro está agendado para quinta-feira (19), às 19h, no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro).

Quem encabeça a iniciativa é o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tamarana. "Um dos nossos maiores objetivos é esclarecer o trabalho do Conselho Tutelar. Também vai ser comunicado para toda a comunidade sobre a importância de cada cidadão votar", contou a presidente do CMDCA e secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Maisa Nakata.

Desde que estejam em dia com a Justiça Eleitoral (para fazer a verificação, basta acessar esta página: www.tre-pr.jus.br/eleitor/situacao-eleitoral/consulta-por-nome), todos os eleitores de Tamarana poderão votar na eleição para o Conselho Tutelar. O pleito será em seis de outubro, um domingo, das 8h às 17h. As seções de votação ficarão na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo (Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro).

Para votar, é necessário levar o título de eleitor e um documento de identificação com foto. É permitido escolher somente um candidato. Em Tamarana, são cinco vagas para conselheiros tutelares titulares e outras cinco para suplentes. O mandato será de 2020 a 2024.

A lista com os candidatos, suas propostas e números para votação está disponível aqui: bit.ly/candidatosconselhotutelar

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.