Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa anunciou ontem (03/12) os secretários da Agricultura, Saúde, Fazenda, Cultura e Segurança Pública que vão compor a próxima administração estadual, que começa em 1º de janeiro de 2015.

Três nomes já fazem parte da atual equipe de governo. Na Secretaria da Agricultura e Abastecimento permanece o economista e técnico agrícola Norberto Ortigara. O farmacêutico Michele Caputo Neto segue à frente da Secretaria da Saúde e o jornalista Paulino Viapiana continua na Secretaria da Cultura.

O deputado federal Fernando Francischini vai assumir a Secretaria da Segurança Pública. Delegado da Polícia Federal, ele já trabalhou com Richa na Prefeitura de Curitiba entre 2008 e 2010 com a criação da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País.

A Secretaria da Fazenda ficará sob a responsabilidade do auditor fiscal da Receita Federal Mauro Ricardo Costa. Atualmente, Costa é secretário da Fazenda do município de Salvador (BA). Ele também foi secretário de Finanças de José Serra no Governo de São Paulo e na prefeitura da capital paulista.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.