Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa assinou decreto na segunda-feira (23) nomeando 26 aprovados no concurso para a carreira de procurador do Estado. Os novos procuradores recompõem o quadro no mesmo número que havia há três anos.

Eles serão lotados nas regionais que a Procuradoria-Geral do Estado possui no interior do Estado. “É lá que estão as maiores carências, além de ser a melhor escola para os procuradores em início de carreira”, destacou o procurador-geral do Estado, Paulo Sérgio Rosso.

Algumas regionais importantes, como Paranaguá, Cornélio Procópio, União da Vitória e Paranavaí eram atendidas por apenas um procurador e agora receberão um reforço.

O preenchimento das vagas no interior abre a possibilidade de remanejamentos também para Curitiba, que terá fortalecida a Câmara de Conciliação de Precatórios e a Procuradoria Consultiva, que atende à administração estadual.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.